Últimas notícias

Guia da Copa do Mundo de 2014: Chile



Os Jogos:


13/06 - 19 horas - Chile x Austrália - Cuiabá

18/06 - 16 horas - Espanha x Chile - Rio de Janeiro
23/06 - 13 horas - Holanda x Chile - São Paulo





Federacion de Futbol de Chile

O time: atua com base em um 3-4-3, característico das equipes de Marcelo Bielsa, grande mentor de Jorge Sampaoli.


Chile xi1 Chile: Copa do Mundo de 2014 Team Pré-visualizar






Hi-res-188113163-alexis-sanchez-de-chile-celebra-após-scoring-the_crop_650

O Técnico:

Jorge Sampaoli assumiu o time quando a vaga para a Copa estava ameaçada. Não só colocou o Chile no Mundial, como leva a equipe com a expectativa de ser a grande surpresa da competição.


O time contrasta momentos de alta posse de bola com outros de forte contra-ataque, tornando-se um adversário terrível para se enfrentar.

Como se classificou:  Terceiro nas eliminatórias da CONMEBOL com 28 pontos.

O Craque: Arturo Vidal 


O protótipo perfeito de jogador completo.Marca , arma e conclui com a mesma precisão .Prova disto , é que sempre lidera Rankings de desarmes e assistências e encabeça esta entre os artilheiros do Campeonato que disputa .


Na Juventus , se Pirlo é o cérebro da equipe , ele é o coração .O mesmo coração que pulsa na batida da intensidade deste Chile de Jorge Sanpaoli , que só se torna possível por ter um jogador com as características de Vidal no meio-campo.


Fique de olho :



Gary Medel
O Chile possui alguns dos melhores jogadores do mundo, incluindo Arturo Vidal e Alexis Sanchez, mas quem carrega o piano lá atrás é Gary Medel. Um jogador que bota a cabeça na ponta da chuteira do adversário para salvar um lance, raçudo e com a cara do futebol Sul-americano.

Olho também no meia/volante Charles Aranguiz , do Internacional .Com características semelhantes a de 

Ponto forte 
O Chile tem a capacidade de jogar da maneira que desejar, seja lenta, com muita posse de bola ou rápido, com ataques contundentes.Há boas peças no meio-campo e no ataque , como Vargas , Sanchez e Vidal .

Ponto fraco

 Mesmo com a improvisação de Gary Medel , a defesa ainda sofre muitos gols , característica natural de uma equipe extremamente ofensiva .

Conclusão 


O Chile , com uma das melhores , se não a melhor geração de jogadores de sua história , tem boas chances de avançar de fase .No caminho no entanto , estão as duas finalistas da última Copa neste grupo B .A irregularidade , sobretudo da Holanda , da boas expectativas .Se passar em segundo , encara possivelmente o Brasil nas oitavas , o que seria bem complicado.Passando em primeiro , caminha com passos largos para fazer História .


Lista de convocados

Goleiros: Claudio Bravo (Real Sociedad/ESP), Cristopher Toselli (Universidad Católica), Johnny Herrera (Universidad de Chile)
Defensores: Gonzalo Jara (Nothingham Forest/ING), José Rojas (Universidad de Chile), Gary Medel (Cardiff City/GAL), Mauricio Isla (Juventus/ITA), Eugenio Mena (Santos/BRA) e Miiko Albornoz (Malmö/SUE)
Meio
-campistas: 
Francisco Silva (Osasuna/ESP), Felipe Gutiérrez (Twente/HOL), José Pedro Fuenzalida (Colo Colo), Marcelo Díaz (Basel/SUI), Arturo Vidal (Juventus/ITA), Carlos Carmona (Atalanta/ITA), Charles Aránguiz (Internacional/BRA), Jean Beausejour (Wigan/ING), Jorge Valdivia (Palmeiras/BRA)
Atacantes: Esteban Paredes (Colo Colo), Eduardo Vargas (Valencia/ESP), Alexis Sánchez (Barcelona/ESP), Fabián Orellana (Granada/ESP) e Mauricio Pinilla (Cagliari/ITA)
Share on Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário